sábado, 23 de abril de 2011

30º DC


Hoje é o 30º dia do meu ciclo.
Procurei fazer tudo direitinho, mas não treinei muito esse mês.
Fiquei neurótica no início, mas agora dei uma relaxada.
O site E- Familynet tem me ajudado muito. Aliás, conheci uma menina muito legal lá.
A história dela é surpreendente e me fez refletir muito sobre diversas coisas. Tenho orado muito por ela, para que ela consiga obter a graça que tanto almeja.

Minha Temperatura Basal esta bem elevada (37.7ºC). Fiz até um confere, mas como eu já havia me levando e feito algumas coisas deu 38º,  mas não senti frio, nem qualquer outro sintoma que apontasse virose, gripe ou infecção. É TB alta mesmo! *rs

Desde ontem comecei a ter bem de leve umas torturas, coisa muito rápida mesmo. As cólicas ficaram super leves. Tive que levantar umas 2 vezes para fazer xixi essa madrugada. E na hora do almoço, o cheiro do peixe na panela foi desagradável. Tb ando com um pouco de sono. Essas coisas só começaram ontem, mas nem me animo muito pq pode ser apenas TPM ou psicológico, afinal é muito cedo para sintomas...

É isso. Amanhã é o grande dia. Espero que acordar todo dia e verificar a TB, acompanhar muco e fazer tabela tenha gerado algum resultado positivo. Isso, positivo mesmo. Eu quero meu positivo!!!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário