segunda-feira, 18 de abril de 2011

A espera do dia 24/04...

Ai, estou nervosa, ansiosa, looooooouca.

Logo que eu fiquei mocinha achava que os dias da monstra eram os piores do mês, mas hj os piores dias são os compreendidos após a ovulação e o dia da M dar as caras ou não.

Sabe como é? Vc mede a TB todos os dias, acompanha o muco, tenta fazer tudo direitinho. Tudo bem, às vezes o mês é um caos e vc não consegue treinar coma frequência que planejou, mas ainda sim existe esperança.
Vc faz de tudo nas vesperas da ovulação, tudo vizualizando os peixinhos indo para o seu aquário. Pois bem, dps vc no corre corre do dia a dia é surpreendida cólicas seguida de uma borra. Primeiro pensamento: "aquele vermelho horroso já que manchar minha felicidade... Já esta dando sinais. É o começo do fim...". Mas daí, vc olha o calendário, ainda esta longe, e começa a pensar: "será nidação???" "ai ovinho, segura, agarra, fica ai e não solta!!!!"

Só que os dias parecem não passar, não chega nunca o dia D, aliás, o dia A de atraso. Pq eu quero muuuuito o atraso. Depois falta mais um tempo para o dia P, dia do exame e do positivo....





Estou tão cansada de tentar... E esse ciclo vai ser decisivo, pq se eu não conseguir agora vou parar de tentar por um bom tempo... 

Afff... Ai, to pirando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário