sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esperanças...


Mais um período fértil e se aproxima, e com ele minha angústia e insegurança.
Especialmente hoje estou me sentindo muito triste.
Queria tanto geral um filho, sentir uma vida crescer dentro de mim, amamentar, mas isso é um desejo da maioria das mulheres e infelizmente eu ainda não consegui realizar esse sonho.
Sempre fecho meus olhos e mentalizo pegando o resultado do exame, contando para meu marido e família, todos felizes. Também mentalizo minha barriga grande, meu marido e meu filho acariciando. Imagino-me comprando as roupinhas, o berço, carrinho, todas as coisas. Vejo meu bebê nos meus braços enquanto amamento. Penso em tudo isso para atrair, mas quando abro os olhos vejo que meus sonhos estão tão distantes...
Dia 10 de abril vou estar ovulando, será minha grande chance. Se este mês eu não conseguir estou pensando em dar um tempo nas tentativas para engravidar.
Ontem namorei bastante, faltavam 3 dias para a ovulação. Hoje meu “amore” vai trabalhar, mas amanha vamos passar mais tempo juntos, e domingo também...
Estou cruzando os dedinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário