terça-feira, 24 de maio de 2011

Tristeza...


Hoje estou super deprimida.
No ultimo mês meu ciclo atrasou, mudou, nem sei o que pensar...
Porque eu não consigo engravidar??? Eu sei que é bem difícil (25% de chances), mas poxa, será q todo mundo da sorte e eu nunca consigo entrar no 25%???
Na rua só tem mulher barriguda!!!
E eu fico sonhando, sonhando... Essa noite sonhei que acordava eu meus mamilos estavam enormes, escuros e os bicos bem protusos, depois eu olhava e via minha barriga enorme.
Ai, eu quero tanto engravidar, gerar uma vida... Já devo ter escrito isso aqui um milhão de vezes...
Só tenho me deitar na cama e ficar até perder minhas forças de tanto chorar e dormir...
Ai, que tristeza! Deus olha para mim!!! Me abençoe com um bebê! Planta uma sementinha no meu ventre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário