sábado, 29 de outubro de 2011

Ciclo de Outubro....

Desespero total...

Novembro e eu ainda não engravidei.

Me sinto morta, louca, sem saída.

Tem dias que penso muito em morrer, mas graças a Deus tenho o Miguel.

Me sinto impotente. Todas engravidam. Todas. Exceto eu. Putz, me sinto envergonhada. Não tenho mais coragem de comentar que estou tentando engravidar ainda com mais ngm.

Já acompanhei TB, olho muco, faço tabela, e nada.

Já gastei $$$ e mais $$$ com remédios para engravidar. Estou tomando a meftormina 2 vezes ao dia. Tb tem o ácido fólico e o vitergan zinco plus.

Me sinto abandonada por Deus pq qualquer vagabunda e filha da puta engravidar por ai, e eu nada. Tem casais que trasam 1 vez só, e pimba: engravida.

Estou sem saídas, o anor esta acabando e eu estou ficando encurralada.

Tenho tanto medo de tomar indutor por conta própria, mas já estou pensando seriamente nisso.

Nenhum dia desse ano terá valido a pena se eu não terminar dia 31 de dezembro com meu positivo em mãos. E uma coisa eu digo, minha decepção com tudo e todos será tão grande que vou mudar da água para o vinho com o mundo.

2 comentários:

  1. Oi Aline, me chamo Ana Lídia, tenho 27 anos e estou tentando engravidar a 1 ano. fuçando pela net achei seu blog (muito lindo por sinal) Estou te escrevendo porque quero que saiba que assim como você outras pesssoas também passaram ou passam por isso (eu por exemplo)vejo ao meu redor minha amigas e pessoas de todo jeito que engravidam, algumas até sem querer engravidar e terminam abandonando seus bbês por aí, mas enfim, só quero que saiba que você não está sozinha e creio que eu também não, pois somente Deus pode saber a hora certa que estamos preparadas para gerar uma vidazinha... Como meu próprio marido fala, cuidado como pede, pois nem sempre sabemos pedir (Eu sempre pedia quero engravidar, quero engravidar, mas agora meu lema é: Deus que eu engravide no momento certo!) As vezes ele me conforta e me dá forças para partir para o próximos mês, as vezes.... mas é assim nossa luta é mensal ;)Olha esse é meu e-mail (lidiamucuge@hotmail.com) caso queira conversar trocar experiências, desabafar. Enfim, tentei te amndar um e-mail mas como não o cahei resolvi escrever esse comentário, espero que leia. Apesar de não ter publicado mais nenhum post desde Outubro e já estamos em Dezembro... e sinta-se um pouco mais reconfortada VC NAO ESTA SOZINHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      me desculpe a demora! Andava super desanimada e deixe esse blog de lado.
      á estou eu novamente!!!
      Obrigada pelo apoio!
      Bjs

      Excluir