sexta-feira, 25 de março de 2011

Game Over


Ontem meu seios não cabiam mais no sutiã, faltava 1 dia para a monstra não vir e eu sequer tive uma espinha (sintoma clássico da minha TPM), nem alterações de humor.

Ao levantar pela manhã, pedi uma palavra a Deus e Ele me deu: Deuteronômio 28. E o versículo 4 estava lá e dizia: 4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.

Fiquei surpresa e esperançosa. Fui até a farmácia e comprei um “fast test de gravidez”, também passei na banca e comprei um exemplar da Claúdia Bêbê. Estava convicta que diante dos sinais que meu corpo apresentava  e após a palavra na Bíblia que meu exame daria positivo.

Hoje era o grande dia. Acordei 5h da manha e fui ao banheiro: game over. A RED começava a dar seus sinais....

Porque meu Deus me faz sofrer assim? Porque me castiga desta forma? Não sou digna de gerar uma vida? Porque o Senhor me faz passar por todas essas adversidades desde que nasci? Porque todas as coisas para mim tem que ser tão sofridas? Porque eu tive que enfrentar sozinha anos de abuso sexual quando era apenas uma menininha? Porque eu tive que ser tão humilhada e usada por todos até encontrar alguém que me amasse? Porque meu Deus? Porque? Não me ama como sua filha?
Será que aquela que conheço que tentou abortar seu filho por setes meses seguidos e não conseguiu, e depois que engravidou pela terceira vez e cometeu de fato um aborto é mais digna de gerar um filho do quem?
Eu sou a escória da humanidade? Sou tão miserável assim que o Senhor me fará sofrer dessa maneira?
Confiei tanto em Ti, Senhor. Confiei na Tua palavra, nos Teus sinais.
Achei que finalmente o Senhor havia olhado para mim e não choveria mais enxofre sobre minha cabeça, mas não. O Senhor me abandonou novamente. Porque? Eu queria saber porque... Sou uma pessoa má?
Me sinto um verme que rasteja sobre a terra onde todos pisam, me sinto uma árvore seca e oca incapaz de produzir frutos, me sinto uma mulher que sequer pode realizar o sonho de seu companheiro. Quem eu sou? Ninguém. Sou nada diante dos seus olhos. É assim que me sinto.
Porque me abandonaste Senhor? Confiei tanto em Ti na esperança de receber minha benção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário