terça-feira, 22 de março de 2011

O medo e reflexão

Como todo ser humano eu tenho meus projetos e ambições, e como a maioria das mulheres eu tenho o sonho de namorar, noivar, casar e ter filhos. Certo é que, as coisas não aconteceram necessariamente nesta ordem na minha vida.
Em meio a erros e acertos, conheci meu “príncipe encantado”, o homem que escolhi para construir uma família junto comigo.
Apesar do momento da “família” se concretizar, ele nunca chega. E para completar minha angústia, minha insegurança alimenta meu desespero, pois meu marido teve frutos do relacionamento anterior.
Eu me cobro diariamente, todo instante pelo fato de não ter engravidado durante esses três anos. Sinto vergonha de mim, dos meus pensamentos, pelo fato de sentir inveja da ex dele e de todas a mulheres grávidas ao meu redor.
Além disso, me sinto constrangida pelas peças que meu psicológico já me pregou. Em novembro de 2009 tive todos os sintomas de uma gravidez, sendo que no mês de janeiro acabei por produzir liquido semelhante a leite desnatado... Fiquei tão esperançosa, mas a monstra veio normalmente. Senti-me mais uma vez fracassada.
Nos últimos meses tenho sonhado constantemente que estou grávida. E para aqueles que acreditam que sonhos são avisos, os meus são puro e simplesmente fruto do meu subconsciente...  Esta noite sonhei três vezes que estava grávida e muito feliz... Acordei  com aquele vazio, a sensação de realização e felicidade plena havia se esvaído de mim, afinal foi tudo um sonho...
No mês de fevereiro deste ano fiz o uso tabela e estou na expectativa da RED não vir, conforme mencionei no post de ontem, mas hoje já senti umas pequenas pontadas e um pequeno filete de tonalidade marrom já começa se manifestar.
Já chorei, me senti insignificante, excluída e tudo mais.
Às vezes penso que minha hora nunca vai chegar e o meu maior castigo é ter esperar para essa sementinha resolver vingar em mim e crescer dia após dia forte e saudável.
Esperar sem ter certeza se o objetivo será alcançado é muito difícil e sacrificante, mas a única coisa que me resta é esperar que Deus olhe para mim e meu pequeno grandioso milagre aconteça.

Fica uma música para reflexão...
B-jinhos

"Se Tu Quiseres Crer  

Robinson Monteiro

Muitos vão orar
E querem encontrar alguém
Que garanta ao máximo
A paz nos corações
Não há o que temer
Embora o medo exista em nós
Mas a fé nos faz mover
Montanhas, com poder

Pode um milagre enfim acontecer
Quando você acreditar
A esperança em ti ninguém jamais
Irá matar, depende só
Se tu quiseres crer

O medo acabou
Pois ele agia sempre em vão
A esperança em ti fará aos ares flutuar
Não posso explicar
O que o coração de alguém
Sente quando encontra a paz
E a fé para ir além

Pode um milagre enfim acontecer
Quando você acreditar
A esperança em ti ninguém jamais
Irá matar, depende só
Se tu quiseres crer

A coragem te fará vencer
conquistando o reino em redor
É só assim que enxergarás
Que nada enfim lhe faltará
Ouça a voz que diz
Contigo eu estarei

Pode um milagre enfim acontecer
Quando você acreditar
A esperança em ti ninguém jamais
irá matar, depende só
se tu quiseres crer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário