sábado, 2 de abril de 2011

O que será???

Nem sei por onde começar, mas lá vamos nós...
No ultimo mês de março minha ovulação estava prevista para o dia 11, sendo que tive relações nos dias 8, 12 e 13.
Li diversas coisas sobre o tempo de vida dos espermatozóides dentro do corpo da mulher e sobre o tempo de duração do óvulo. Levando em conta as informações coletadas, eu tinha certeza que engravidaria, mas no dia 25 a monstra veio, mas de fora diferente. A duração normal da minha M é de 4 a 5 dias, sendo o 1º e 2º dia de fluxo intenso, 3º e 4º dia de fluxo normal e o 5º de borra, mas no mês de março foi diferente: 1º dia foi borra, 2º dia fluxo normal e no 3º dia borra e acabou. Meu fluxo é intenso de eu ter que usar absorvente noturno e esse usei o normal, trocava os ab por questão de higiene, mas ele estava longe de ficarem encharcados como habitualmente.
Passada a tristeza por não ter conseguido, segui rumo ao novo ciclo, mas venho apresentando uns sintomas:
- Cólicas (muitas) todos os dias como se a RED fosse descer;
- Queimação no estômago;
- Arrotos (nossa, isso é muito chato! só ficava arrotando quando era criança...);
- Dor de cabeça;
- Cistite...
Uma amiga minha disse que nem sabia que estava grávida, e que tinha muitas cólicas e que eu deveria fazer um beta. Daí eu fiz um teste de farmácia mesmo. Deu NEGATIVO. Achei que se fosse emocional, quando eu visse o negativo tudo passaria. Algumas meninas do fórum E-familynet  falaram para eu fazer uma beta quantitativo, mas sei lá... É tão frustrante para mim quando vem um não reagente... Estou tão desanimada que nem tenho coragem de fazer. Acho que de tanto tentar e não conseguir estou com gravidez psicológica...
Vou aguardar mais uma semana, se os sintomas não passarem vou fazer o Beta e marcar com a GO.

B-jinhs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário